Lillian Pacce ::::: 03 de Outubro, 2013

O prodígio do Minas Trend: Llas!

Missing

Os olhos fashionistas detectam uma novidade quente. As irmãs Lorena e Laura Andrade, da marca Llas (se fala “lás” mesmo, e é uma brincadeira com o nome delas), são o nome do momento entre jovens estilistas. Elas começaram em 2010 terceirizando suas criações pra outra marca, já com a ideia de em algum momento se lançar em vôo solo, e decidiram participar do Movimento Hot Spot, que começou seu processo em 2012, com a 1ª coleção da Llas. De lá pra cá, elas ganharam um concurso que rolou durante o Minas Trend chamado Ready to Gocom a 2ª coleção, ganharam a categoria moda do Hot Spot em si e agora foram convidadas a participar dessa edição do evento mineiro no dia 10/10, quando o line-up se dedica a marcas novas (as outras são Ammis, Jardin e Lucas Magalhães).

Saiba mais sobre o resultado do Movimento Hot Spot

Laura é arquiteta com especialização em moda e administração e Lorena é formada em design de moda. Elas contaram pro Blog LP que, por causa do Ready to Go, também terão estande próprio da feira de BH e contam com a consultoria deTereza Santos no desenvolvimento de gestão e comercial. “A gente participou do Ready to Go [que aconteceu dentro do MT] sem expectativa de vender. E já conseguimos fechar pedidos em Salvador, Porto Alegre, Minas, João Pessoa… Foi ótimo e inesperado!”, conta Lorena.

Outra marca nova bacana pra ficar de olho: Tilda!

A dupla acha que o interesse pela dualidade (no caso da coleção de outono-inverno 2014, ela aparece entre moda festa e sportswear) já é uma das características da marca. Elas têm uma reunião no final de outubro pra saber mais sobre a entrada no line-up do SPFW ou Fashion Rio e a coleção pra Riachuelo(resultados do prêmio do Hot Spot). Agora a gente aguarda pra ver pela 1ª vez como a Llas aparece na passarela!